Principal - Oxclean na Mídia
Voltar

Hidromania 1

Hidromania 1

Hidromania 2

Hidromania 2

Banner AABB 3

Banner AABB 3

Banner AABB 2

Banner AABB 2

Banner AABB

Banner AABB

Oxclean revista kidmais

Oxclean revista Kidmais

Anúncio Modular Verão

Anuncio Modular Verão

Anuncio Modular Verão 2

Anuncio-Verao

Anúncio Modular

Anúncio Modular

Oxgarota

091008-oxclean-Modular-oxgarota

Anúncio Revista Praia Clube

Informe Publicitário - Jornal Folha da Região

Campanha Garota Oxclean - Anunc. Folha da Região

Banner Molekada - Tia Ilka

Banner 02 - Mackenzie

Banner 01 - Mackenzie

Anúncio na Revista do Praia Clube

Nova Campanha de Outdoor - Antecipadamente no site

Campanha Oxclean Araçatuba Peixes

Campanha Oxclean Bauru Ter Oxclean em Minha Piscina é Saudavel

Campanha Oxclean Bauru Peixes

Campanha Oxclean Bauru Porque Nadar de Olhos Abertos é uma delícia

Campanha Oxclean Bauru Substitua o Cloro

Campanha Oxclean Bauru O Melhor de Tudo é Nadar

Campanha Oxclean O Melhor de Tudo é Nadar - Evandro Batista Triângulo Mineiro

Campanha Oxclean Sollar Shopping Triângulo Mineiro

Campanha Oxclean Dia da Água 22/03/2009 - Aracatuba/SP

Campanha Oxclean Triângulo Mineiro

Campanha Parceiro Edson Viveiros Bauru/SP

Dia Internacional da Mulher 8 de Março de 2009 Campanha Oxclean Araçatuba/SP

Dia Internacional da Mulher 8 de Março de 2009 Parceiro Flávio de Ipatinga/MG

Dia Internacional da Mulher - 8 de Março de 2009

A Oxclean Omenageia a todas as Mulheres de Todo o Brasil.


31-12 // Feliz Ano Novo OXclean

24-12 // Feliz Natal OXclean

18-12 // Anúncio OXclean

16-12 // Curso OXclean

15-12 // Anúncio OXclean

11-12 // Anúncio OXclean

10-12 // Anúncio OXclean

21-11 // Outdoor da Aquatic Center em Catanduva - SP

21-11 // Outdoor da Hidromania em Araxá-SP

21-11 // Oxclean Anúncio

18-11 // Oxclean Anúncio

31-10 // Jornal Folha da Região

19-10 // Jornal Folha da Região

18-10 // Jornal Folha da Região

09-10 // Jornal Folha da Região



27-09 // Jornal Folha da Região

21-09 // Jornal Folha da Região

19-09 // Jornal Folha da Região

07-09 // Anúncio Oxclean

05-09 // Anúncio Oxclean

24-08 // Anúncio Oxclean

23-08 // Anúncio Oxclean

21-08 // Olímpiadas 2008

20-08 // Jornal Folha da Região

11-08 // Dia dos Pais

22-07 // Jornal Folha da Região







02-07

26-06 // Anúncios na Revista BELLE

19-05 // Copa Biribol

15-05 // Reportagem Bragança Paulista

02-05 // Reportagem OXclean

14-04 // OXclean monta Showroom na ConstruShopping Bandeirantes

02-04 // Copa Oxclean tem campeão 100% vitorioso

Com presença de bom público, foi realizada, nesse final de semana, a Copa Oxclean de Biribol Reacreativo. A disputa da primeira edição do torneio ocorreu sábado e domingo, na sede de campo do Araçatuba Clube. O inventor do biribol, o empresário Dario Miguel Pedro, de Birigüi, esteve presente à abertura.

O torneio teve participação de 12 equipes. A campeã foi a Iokota Quality House, que, na decisão do título, derrotou a Star Color. O time dos Sarados ficou em terceiro lugar. O fato de a competição não permitir a presença de jogadores que disputam a Copa Brasil deu mais equilibrio aos jogos.

"Foi muito bom porque selecionamos cinco atletas que vão começar a treinar conosco e terão chance de integrar a equipe principal de Araçatuba", disse Alessandro Coffacci, técnico do time de Araçatuba e um dos organizadores da copa, que teve ainda a participação das equipes: Rojas Seguros, Real Veículos de Birigüi, Casa Bella Sports, Isic Brasil, Umuarama, Clube FM, Monte Azul Ferraz, Birigüi Esporte Clube e Mar em Fúria-Bilac.

Campeão invicto da 1ª Copa Oxclean, o time da Iokota teve os seguintes jogadores: Marcelo Pessine, Bruno da Silva, Marcelo Marques e Rui Ferreira. A equipe disputou sete jogos para chegar à final, ganhando 12 sets e perdendo apenas dois sets. "Gostaria de resaltar que somos todos pratas da casa, filhos desta cidade", afirmou o jogador Marcelo Pessine.

Na semana do torneio, Dario Miguel Pedro havia recebido a visita oficial do presidente da FTB (Federação Tocantinense de Biribol), Pelágio Nobre Caetano. O cartola de Tocantins permaneceu em Birigüi por dois dias. Sua intenção principal foi obter informações e trocar experiências sobre a modalidade.

13-02 // Uma nova forma de tratar água

Araçatuba - Começa hoje, em Votuporanga, a Copa Brasil de Biribol. A competição será disputada em seis etapas, até que o campeão seja conhecido. O torneio deste ano tem como novidades a divisão de equipes. Serão oito na primeira divisão e dez na segunda. O critério usado para a divisão foram os resultados obtidos no ano passado por cada equipe.

Os oito primeiros da Copa Brasil de 2007 formam a primeira divisão e o restante, a segunda. A organização é da Liga Nacional de Biribol. As duas divisões terão jogos hoje e amanhã, no Clube Assary-Votuporanga, pela primeira rodada.

A equipe de Araçatuba está incluída na primeira divisão, ao lado de Votuporanga, Taquaritinga, São Bernardo do Campo, Araraquara, Piracicaba, Araras, Uberaba-MG e Franca. A segunda divisão tem os times de Limeira, Santos A e B, São Caetano, Goiânia A e B, Dracena, Ribeirão Preto, Rio Claro e Suzano.

O time araçatubense tem como treinador Alessandro Coffacci, que este ano passa a contar com três jogadores de Birigüi. Vieram para a equipe os atletas Michael, Yuri e Luís Fernando. Completam o elenco Daniel, André, Gustavo, Evandro e o próprio treinador.

No ano passado, Araçatuba ficou em terceiro lugar na Copa Brasil. Votuporanga foi a campeã e Taquaritinga, a vice. "Trouxemos novos e bons jogadores e creio que temos grandes chances de ganhar o título", diz o técnico. Segundo ele, outros favoritos seriam São Caetano, equipe que contratou atletas da campeã de 2007, e São Bernardo.

"Muitos jogadores mudaram de lado e as equipes ficaram bastante diferentes", revela Coffacci. "Nós, por exemplo, temos seis atletas de Araçatuba que foram contratados por outras equipes", completa. O time conta com os patrocínios da Folha da Região, Monte Azul, Marmoraria Yokota, Oxclean e Hotel Chamonix e apoio da SER (Secretaria de Esportes e Recreação).

ESCOLINHA - Alessandro Coffacci informa que os interessados em praticar o biribol, a partir dos 15 anos, podem procurar a escolinha pública da cidade, que está funcionando no conjunto aquático municipal. As aulas são às terças-feiras, das 14h às 16h, e aos sábados, das 15h às 18h. "A nossa intenção é aumentar a prática do biribol, para renovar sempre a nossa equipe, e divulgar mais o esporte", comenta o treinador. Informações pelo telefone 9121-2129.

13-02 // Uma nova forma de tratar água

A preocupação dos cientistas e pesquisadores com a qualidade e a sobrevivência da vida no planeta depende de muitos fatores, dentre os quais, a preservação da água, que está se tornando um bem precioso, e em determinadas regiões, escasso.

Um dos motivos para isso é o mau uso deste recurso natural, já que para a utilização residencial, comercial e industrial, a água sofre agressões com produtos químicos e é despejada no meio ambiente sem o devido tratamento.

Pensando na qualidade de vida das pessoas e na preservação do meio ambiente, a OXclean Soluções Ambientais desenvolveu uma linha de produtos que utilizam o gás ozônio (O3) como purificador da água.

Caroline Governatori, engenheira ambiental formada pela Universidade Federal de Itajubá (Unifei -MG), explica que o ozônio é um elemento químico com forte poder oxidante, comercialmente utilizado na purificação de água, como desinfetante. "O sistema de ozonização já existe na Europa e nos Estados Unidos há muito tempo, sendo utilizado desde o tratamento de efluentes industriais até o tratamento de piscinas olímpicas para competições pelos benefícios na purificação da água. Após um longo período de estudos, adaptamos esta tecnologia para a nossa realidade", comenta Caroline.

A engenheira avalia em praticamente zero o impacto no meio ambiente do uso desta tecnologia, pois, em seu processo, são utilizados apenas energia elétrica e oxigênio, que são recursos naturais renováveis. "Nossa experiência com as indústrias demonstrou que o tratamento comumente feito à base de cloro para a remoção de contaminantes não estava sendo satisfatório, devido a custo e eficiência.

Outro problema do cloro é que a substância gera compostos potencialmente cancerígenos, ao contrário do ozônio, que realiza a remoção de impurezas sem o impacto trazido pelos resíduos indesejáveis da cloração", analisa. Após sua injeção na água, a molécula de ozônio, que é instável, se quebra e se transforma em oxigênio, que não deixa resíduos potencialmente tóxicos.

PREVENÇÃO - Os serviços da OXclean estão sendo recomendados por diversos médicos e especialistas na área da saúde por não deixar resíduos químicos na água.

Está comprovado que o tratamento à base de ozônio das piscinas residenciais e de clubes apresenta ótimos resultados, refletidos na redução de problemas alérgicos, infecções no ouvido, ressecamento da pele e cabelos e outras irritações causadas tipicamente pela aplicação de cloro.

Foram esses fatores que levaram o Araçatuba Clube de Campo e a Golfinho Natação a adotarem este sistema, com grande aceitação dos usuários.

O ozônio possui eficiência de 99,9% na remoção de protozoários como a giárdia; fungos; vírus, como o causador da hepatite A e bactérias, como a salmonela e o vibrião do cólera.

A OXclean pretende ser uma referência na região em tratamento de água e preservação ambiental. Para isso, coloca à disposição dos clientes, engenheiros especializados para o auxílio e desenvolvimento de soluções nas residências, estabelecimentos comerciais e indústrias.

O site www.oxclean.com.br, mantido pela empresa, reúne informações importantes que ajudam a população a compreender as vantagens que a utilização do ozônio possui em relação a outros tipos de tratamentos.

SERVIÇO OXclean, Rua Torres Homem, 419, centro, Araçatuba. Telefone (18) 3621-2005

vendas@oxclean.com.br | marketing@oxclean.com.br | dallapria@oxclean.com.br