Principal
Voltar

Clique para ampliar Linha para pequenos e médios volumes de água ou freqüência de pessoas.

- Residencial;

- Semi-Profissional;

- Profissional;

- Pleno.

 

 

* Modelos com a mesma identidade visual e tamanho. Diferenciados internamente na capacidade de geração de ozônio.

 

Especificações Técnicas

Gerador de ozônio – feito em caixa de aço com pintura esmaltada branca, com componentes: Ventoinha, transformador de corrente, célula para descarga de corona (geração do ozônio) e fusíveis. Voltagem: 220voltz, Potência: 20.000Wattz, Corrente: 4 amperes. Tamanho: 40x30x20(cm), consumo de energia: 60Wattz (dentro do gerador ocorre descarga elétrica que quebra as moléculas de oxigênio que tendo átomos soltos fará a geração de ozônio);

Venturi em PVC – injetor de gás que promove a sucção para a injeção de ozônio – a água da bomba passa pelo Venturi causando pressão negativa e succionando o gás ozônio gerado.

Válvula de Segurança - Impede o retorno de água e é instalado --entre o Gerador e o Venturi;

Em locais fechados há necessidade de Eliminador de ozônio - Sistema de tubulação em PVC instalado na casa de máquina e é responsável pela desgaseificação (eliminação de bolhas  excedente de ozônio) – a água tratada com ozônio na “tubulação de contato” segue para o retorno da piscina para manter o tratamento com o restante (75% não tratada) assim formando o ciclo de tratamento dentro do número de horas indicado pela equipe técnica que analise quantidade e água VS carga orgânica (freqüência diária de pessoas).

 

Saiba o modelo indicado para sua piscina. Clique aqui e saiba mais sobre a linha residencial

 


Clique para ampliarLinha para grandes volumes de água e grande freqüência de pessoas.

- Master

- Sênior

 

 

 

 

Especificações Técnicas

Gerador de ozônio – feito em caixa de aço com pintura esmaltada branca, com componentes: Ventoinha, transformador de corrente, célula para descarga de corona (geração do ozônio) e fusíveis. Voltagem: 220voltz, Potência: 20.000Wattz, Corrente: 4 amperes. Tamanho: 40x30x20(cm) consumo de energia: 60Wattz (dentro do gerador ocorre descarga elétrica que quebra as moléculas de oxigênio que tendo átomos soltos fará a geração de ozônio);

Gerador de Oxigênio - é um potencializador que abastece o gerador de ozônio captando o ar com pureza de até 94%, aumentando assim a capacidade do gerador de ozônio.

Venturi em PVC– injetor de gás que promove a sucção para a injeção de ozônio – a água da bomba passa pelo Venturi causando pressão negativa e succionando o gás ozônio gerado.

Válvula de Segurança - Impede o retorno de água e é instalado entre o Gerador e o Venturi;

Eliminador de ozônio - Sistema de tubulação em PVC instalado na casa de máquina e é responsável pela desgaseificação (eliminação de bolhas  excedente de ozônio) – a água tratada com ozônio na “tubulação de contato” segue para o retorno da piscina para manter o tratamento com o restante (75% não tratada) assim formando o ciclo de tratamento dentro do número de horas indicado pela equipe técnica que analise quantidade e água VS carga orgânica (freqüência diária de pessoas).

Clique aqui e saiba mais sobre a linha residencial

 

vendas@oxclean.com.br | marketing@oxclean.com.br | dallapria@oxclean.com.br